CONARH

Laís Souza e Renan Dal Zotto estarão no CONARH 2019

Da Redação
15 de maio de 2019

Ambientes esportivos são altamente competitivos, o que exige de seus atletas disciplina, treino, capacitação, adaptação e exigências físicas extremas, assim como mentais. A resiliência talvez seja uma das mais importantes, assim como inteligência emocional, flexibilidade de pensamentos e física.

Num mundo VUCA (abreviatura, em inglês, de Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), o que podemos aproveitar das lições ensinadas pelo mundo do esporte e trazer para o ambiente corporativo? Que habilidades e capacidades podemos inserir no nosso dia a dia para sermos produtivos e vivermos com qualidade? Como num mundo em constantes mudanças e altamente competitivo podemos nos tornar cada vez melhores, entregando mais, com qualidade sem perder nossas paixões e emoções?

Essas são algumas das perguntas a serem respondidas durante o CONARH 2019 – 45º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que a ABRH-Brasil vai realizar de 13 a 15 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista.

No dia 13, às 18h10, o painel Alcançando e mantendo a alta performance. O que o esporte pode nos ensinar? reunirá grandes nomes do esporte – Laís Souza e Renan Dal Zotto -, que vão bater um papo sob a mediação do jornalista esportivo do Grupo Globo, Mauricio Noriega.

Com o tema central Humanize, o CONARH 2019 está com as inscrições abertas. Confira a programação confirmada até o momento no site do evento: www.conarh.com.br.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail


fake rolex